O conceito de beleza sempre me intrigou, admito… Temos uma porção de fatores genéticos, religiosos e socioculturais que decidem quem é bonito em uma sociedade e quem não é (e aí entra uma grande industria de intervenção estética, mas isto é problema dela).

Sempre tentei ver beleza nas pessoas que gosto (e muitas vezes acabo conseguindo). É bastante comum eu achar alguma pessoa linda para descobrir que só eu mesmo penso desta forma. Não que isso me incomode, afinal, para mim importa mais o que eu vejo de qualquer forma (menos quando é um trabalho, aí o que só eu vejo passa a ser o problema, mas tudo bem), mas as vezes me assusta a quantidade de pessoas que não conseguem ver nada de belo nelas mesmas.

E não estou falando da tal beleza interior (“que baço lindo você tem!”), mas será que existe feiúra que resista a uma arrumação e uma atitude positiva? Não que isso faça qualquer uma virar uma Nicole Kidman, mas sei que é possível para qualquer um encontrar algum ou alguns atributos mais atraentes no próprio corpo… Ou até mesmo sua própria forma de beleza.

Ah sim… para mim, todas as mulheres da minha vida são lindas! (Até a Karen! Hhuahuahua *corre*)

Karen, a feia!

Anúncios