Ontem eu estava olhando as estatísticas do blog, e me deparei com um fato curioso… A maioria das pessoas que acabaram no meu blog, procuraram por “bunda” no Google! Achei engraçado… Até porquê tinha a palavra sendo procurada 20 vezes até o momento em que escrevo isto.

bunda


adj. f.,

diz-se de uma língua africana, falada pelos indígenas de Angola;

s. f.,

mulher da raça dos Bundos;

Angola, Brasil,

nádegas (com o sentido sensual).”

Mas ainda assim, isto não explica o poder desta pequena (ou enorme no caso da Mulher Melancia) parte da anatomia humana. Quando consideramos ainda que estamos na terra das bundas, de acordo com algumas pessoas… Cheia de Bunda Music (comentário que considero injusto, por motivos que serão esclarecidos qualquer dia). O fato principal é: Há algum homem brasileiro que não goste? Há alguma mulher brasileira que não goste? Sim, mulheres gostam de bunda de homem (o que diabos elas acham que vão fazer com estas, já não faço idéia… Talvez alguma queira falar nos comentários).

Enfim, após este post bunda, vamos aos objetos deste estudo… Um exemplar de cada gênero, porquê sou a favor da variedade! 😛

Façam suas escolhas (ou não… vai saber :P)

————–

Ah sim… Resolvi pagar mico e colocar meu próprio cover aqui pra vocês rirem de mim! Hahaha! Enjoy!

Original

Cover

