Desculpem a falta de atualizações, as ultimas semanas foram bem corridas! Para compensá-los, um texto por dia até sábado! Yai! =D

*

*

*

Hoje vou postar algo que ficou guardado um tempo: Todos sabem que a algumas décadas atrás, mulher para ser bonita deveria ter menos de 30 e de preferência não ser mãe… Com os avanços da mulher na sociedade e dos tratamentos estéticos, hoje em dia mulheres de 60 podem ser sex symbols! Faço então uma listinha, com 10 mulheres bonitas, mesmo sendo mães e/ou tendo mais de 35! =DDD Em homenagem ao calouro pokemon e punheteiro Churros!!! Cliquem nos nomes para ver as fotos…

*

Haifa Wehbe, 32

Cantora gostosa semi-nua, ultra famosa no mundo árabe! Mãe gostosa!

*

Ivete Sangalo, 36

As coxas mais famosas do Brasil contemporânea, e voz quase tão famosa quanto! Ivetão já passou dos 35, mas ainda da mais caldo que muita menininha de 18! =D

*

Thalía, 37 este ano

Maria-De-Qualquercoisa, mãe e cantora latina gostosa, Thalía é varias vezes comparada com Madonna em sua trajetória, nem tanto pela música em si, mas pela sensualidade, sexualidade, ousadia e seminudez!

*

Naomi Campbell, 38

Pode ser escrota, mas é 2x mais gostosa! Balança a cabeça quem concorda! Sim! Pode ser a de baixo!

*

Kylie Minogue, 40

A cantora australiana alegra os gays com suas músicas e os heteros com seu corpo! Adepta da filosofia do design que diz que “menos é mais”, se mostra preocupada com o meio ambiente ao usar pouco tecido em suas roupas! Nós e a natureza agradecemos! =D

*

Mônica Bellucci, 44 este ano

Se Monalisa era a representação máxima e idealda beleza feita por um italiano, Mônica é a personificação viva da mulher bonita e boazuda real!

*

Gong Li, 44 este ano

Para quem gosta de filmes chineses de ação… Quem topa lutar com ela na cama? *-*

*

Seiko Matsuda, 46

A experiência de uma mulher que passou dos 40, com o jeitinho de uma colegial de 15. Pra quem se pergunta qual a graça do J-pop!

*

Mylène Farmer, 47 este ano

A popstar francesa adora fazer clipes estando vestida, digamos assim, mais a vontade! E o pior que aos quase 50, o mulherão curvilíneo nem lembra aquela coisa magrelinha (mas já bastante sensual e seminua) da década de 80!

*

Madonna, 50

A rainha do pop, hands down! Em plena forma aos 50 anos, continua atiçando a fantasia de um bocado de homens… Fechando a lista porquê, convenhamos, ela tem sua dose de responsabilidade no fato de que hoje em dia, as mulheres continuam se sentindo gostosas depois dos 30, e dos 40, e dos 50, e como se sentem gostosas, se mantêm gostosas, e como se mantêm gostosas, deixam o mundo mais belo, né? Não haveria outra pessoa para fechar esta lista.

Anúncios