Este post aqui é para falar de duas coisas interessantes que conheci nas férias! Tenho que agradecer a grande Isabela (que vai aparecer nas fotos que vou postar >=D), aquela que domina o YouTube, por ter me mostrado essas duas coisas bacanas! Só para constar, testamos, aprovamos e tenho fotos para provar!

Howcast

O que quer que você queira aprender aqui, seja contar ao seu namorado que ele beija mal, ferrar alguém em uma entrevista de emprego ou beijar como a Angelina Jolie, você aprende! Com tutoriais em vídeo curtos e engraçados, é muito fácil se pegar vendo vídeo após vídeo dos tutoriais mais bizarros da Internet! Os atores são hilários e até as dicas mais bizarras se revelam muito boas! Aqui, eu e meus amigos Isa, Nall e Hideki aprendemos a fazer o Red Velvet Cake (ou “Bolo veludo vermelho”), uma receita muito tradicional do sul dos EUA com a massa vermelha, repopularizada pela tia Oprah! Experiementem, alem de muito fácil, fica uma delícia!

01

eu, o bolo e o bolo alimentar =D

02

a massa ficou vermelhinha!

Cooking with Dog

Para quem gosta de culinária japonesa, o simpático cachorrinho Francis e sua habilidosa assistente vão te ensinar os pratos mais tradicionais e gostosos da culinária japonesa de forma simples, direta e eficiente! Apesar de parecer piada a primeira vista, o “Cozinhando com o cachorro” realmente funciona (pelo menos o katsudon funcionou, ficou uma delicia e nos deixou todos empanturrados e satisfeitos… Atualizado com freqüência, ensina pratos salgados, doces e até mesmo a fazer vinho de ameixa japonesa! E o sotaque do totó é um show a parte! 😀

03

é, a gente não sabe contar :B

04

Isa e o pobre katsudon sendo assassinado! D=

P.S.: O buttermilk do red velvet cake é um tal “leitelho” no Brasil, mas pode ser substituído por leite azedo, para isto, adicione limão ou vinagre no leite e espere uns 10mins!

P.S.2: Substituímos o “mistuba” por cebolinha!

P.S.3: Molho de katsudon é vendido pronto nos supermercados, mas não me recordo da marca… =)

