Ha 21 anos e 9 meses meus pais estavam recém casados e entediados, como conseqüência, eu vim ao mundo (pobre mundo) no dia 10 de março! Parabéns para mim! E para comemorar, uma piada acidental do meu pequeno (minúsculo alias, quase 1,50m) amigo Anderson! =D

[c=10]Anderson[/c] diz:

uhauahuhauhauhauah

[c=10]Anderson[/c] diz:

olha isso!

Vinicius – oh well… UEL… diz:

oq?

Vinicius – oh well… UEL… diz:

o.o

[c=10]Anderson[/c] diz:

Anderson     diz:

PARABÉNSSSSSS”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anderson     diz:

parabens pra vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida… então como é que é? é pica, é pica, é pica é pica é pica… é rola, é rola, é rola, é rola é rola é rola… no seu CUUUUUUUUU… Vini… vini… vini

Anderson     diz:

😀

Anderson     diz:

ops…

Anderson     diz:

pessoa errada

Anderson     diz:

piada erra

Anderson     diz:

auahuahuahuhaha

Anderson     diz:

deleta… apaga… desconsidera…

Anderson     diz:

auhauhauauhuauah

Vinicius – oh well… UEL… diz:

UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAAHUUHAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHAUUHAHUAUHAUHAUHAUHUHAHUAUHAHUAHUAHUAAUHUHAUAHHUAUHAHUAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAHAUHAUHUAAHUUHAHUAAHUAHUHAUAHUUHAAHUHUAHUAAHUHAUHAUAUHHUAAHUAHUUAHAUHAHUAUHAHUUAHAUHAUHAUHAUHAUH

[c=10]Anderson[/c] diz:

:O

Vinicius – oh well… UEL… diz:

como eu salvo esse log?

Vinicius – oh well… UEL… diz:

hauhuahauhauhuahua

Vinicius – oh well… UEL… diz:

posso postar isso no blog?

Vinicius – oh well… UEL… diz:

uhahuahuahuauhahua

[c=10]Anderson[/c] diz:

pode!

[c=10]Anderson[/c] diz:

hhehehe

