Vi o trailer desse filme que vai estreiar agora em 2009 depois que um amigo me passou um link. Sim, se trata de um romance incestuoso gay. Sim, é o menino que fazia o moleque chato da novela chata do chato do Manoel Carlos (o neto da Lílian Cabral na novela).

Não sei se o filme vai ser bom ou ruim (ainda não me formei em clarividência, mas estou com notas ótimas e devo ser o melhor aluno do curso), tem um ator bem ruinzinho que fez Beleza Pura (não me lembro do nome dele, mas é o irmão mais novo no filme) e tem o Fábio Assunção que como ator é um ótimo peso morto. Por outro lado, parece ser tecnicamente um filme bom, e tem a Júlia Lemmertz, que é uma atriz fantástica. Enfim, a qualidade só pode ser avaliada depois que o filme for visto.

Mas eu estou com a sensação de que muita gente vai gostar desse filme só por ter temática gay (o que pra mim não deve ser fator para avaliar qualidade). Estou também com a sensação de que muita gente vai gostar deste filme só por ter temas polêmicos (já que é “cult” ir contra a igreja, a sociedade, a professora má de matemática…). E eu admito que não entendo como isso pode fazer alguém gostar de algo…

De qualquer forma… Espero que o filme seja bom =)

