Então pessoas, desculpa a sumidinha! Mas eu tinha que entregar uma parte do meu TCC esta semana, e isso me deixou meio ocupado demais por uns dias! Hoje não tenho nenhum texto, só algumas coisas legais que aconteceram que vou apontar aqui! Enjoy! =D

—–

A Tectoy lançará agora em 2009 o primeiro videogame feito no Brasil, o Zeebo! Apesar de ter a capacidade entre um PsOne e um PS2, tem como ponto mais interessante o fato dos jogos serem baixados pelo sistema G3, que será acessado de forma gratuita pelos usuários. Bom… a Nintendo teve que lançar o Nes antes de lançar o Wii… Então… É um ótimo primeiro passo!

Susana Vieira, provando que é fina e educada, tomou o microfone da apresentadora Giovanna Tominaga no Vídeo Show que agora é ao vivo! Eu sabia que isso ainda ia me fazer rir!

Ivete “Coxas” Sangalo liberou um dos clipes do seu CD/DVD novo Pode Entrar, que sai agora no próximo mês! É um dueto com Marcelo Camelo!^^

Em minhas buscas por material para o TCC cruzei com o livro “Mangá: O poder dos quadrinhos japoneses”, escrito por Sonia Luyten! E o livro está disponível inteirinho no Google Books! Está sendo uma ótima fonte de pesquisa e recomendo para qualquer um que goste de mangá ou cultura japonesa!

Mylène Farmer lança um produto muito especial para promover sua música Sextonik! Me admira que tanta gente tenha ficado impressionada considerando o currículo da senhora (afinal, quase 50 anos, né?) e o tema da música (vibradores).

—–

E por hora é só!

