Para comemorar o dia dos namorados (mesmo que eu continue encalhado :B), uma seleção de músicas românticas (e otimistas)! Como dia dos namorados é feito pra ser piegas, vou justificar a “ecleticidade” da lista com um genérico “porque o amor não tem barreiras de estilo musical”, mas na verdade é só vontade de sair do usual! Enjoy!

Anata – L’arc~en~Ciel

“Mas quando estou feliz e quando estou triste

Você está do meu lado”

Aquele Alguém – Wonkavision

“Quando eu te vi
Eu gostei de ti
Quando tu falou, meu mundo parou
Quando te beijei, juro que pensei:
Será você aquele alguém?”

Come – Namie Amuro

“Por favor, entenda

Você é a única pessoa importante no mundo para mim”

Fly me to the moon – Frank Sinatra

“Encha meu coração com música,
E me deixe cantar para sempre
Você é tudo o que eu,
Eu cultuo e adoro”

Halo – Beyoncé

“Você é tudo o que eu preciso e mais
Está escrito na sua cara
Querido eu posso sentir o seu halo
Rezo para que não desapareça”

JEWEL – Ayumi Hamasaki

“Se você sentir alguma tristeza profunda

Eu espero que você a divida comigo
Eu sou capaz de fazer qualquer coisa pelo seu sorriso
Meu tesouro precioso”

Peut-être toi – Mylène Farmer

“Talvez você
Talvez você
Olhe para mim
Ninguém te quer
Como eu preciso de você
Porque é você
Porque sou eu
Olhe para mim
Ninguém te quer
Como eu preciso de você”

O Meu Amor – Tetê Espíndola (prefiro a versão dela, mas é do Chico Buarque)

“O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios
De me beijar os seios
Me beijar o ventre
E me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo
Como se o meu corpo fosse a sua casa, ai”

Simple & Clean – Utada

“Me segure
Seja lá o que nos espera esta manhã
É um pouco depois
Apesar dos avisos, o futuro não me assusta nem um pouco
Nada é como antes”

Você é linda – Caetano Veloso

“Linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz
Você é linda
Mais que demais
Vocé é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim”

Feliz dia dos namorados aos que namoram! =D

