Antes de tudo, muito obrigado a quem votou no Reberson! =D Um nome da lista é em homenagem a ele! Hahaha!

Alguns artistas ficam bastante conhecidos não só por seu talento, mas por sua incapacidade de cantar afinadamente ao vivo ou de fazer uso pesado de dublagem. O engraçado, é que algumas pessoas famosas por não serem grandes vocalistas, podem surpreender (e muito) nas condições corretas, com apresentações memoráveis! E a lista que vou postar hoje é justamente sobre isso! Vou eliminar primeiro os artistas que eu gosto mas ninguém conhece! Eeeeeeeeeeê! :B

Ayumi Hamasaki

A “Imperatriz do Jpop” (ou “Supernova do Entretenimento Asiático”, escolha seu apelido brega preferido) é famosa por clipes caros, shows grandiosos, suas letras e por cantar mal… Mas eis que de vez em quando, nossa (minha) querida Ayu mostra que não está no jogo a tanto tempo sem razão!

Mylène Farmer

Já a “Rainha do Pop Francês” costuma nunca cantar ao vivo na televisão (as coreografias fáceis não são desculpa). Mais famosa pelas mesmas coisas que Ayumi é famosa no Japão do que pela capacidade vocal, a “ruiva” também se aprimorou no decorrer dessas décadas de carreira!

Thalía

A Rainha do Pop Mexicano (isso tá ficando chato) é outra que quase nunca canta ao vivo na TV (apesar de ser muito respeitada como vocalista no México), pra piorar, por estas bandas é mais lembrada pelas novelas do que pela carreira musical que já tem mais de duas décadas.

Madonna

Para encerrar logo a lista de “Rainhas do Pop”, a vovó comedora de modelo latino sempre é detonada por seu vocal… É comum falarem como se ela fosse a pior vocalista que já surgiu na face da terra e que só é “ouvível” após muita edição… Evita serviu para apagar um pouco está impressão (e só pra isso, filme chato da p…), mas muita gente ainda não sabe que Madge é capaz de se virar bem sem os aparatos de show!

Lady Gaga

Ela é esquisita, seminua, escandalosa… E tem bem mais voz que a maior parte das cantoras da linha dela! Temam Lady Gaga!

Miley Cyrus

Sim, a Hanna Montana! Desejo sorte para ela se livrar da imagem de ídolo pop adolescente sem talento! Damn Disney e Britney!

Caetano Veloso

O fato de ele ser o unico homem na lista revela um “machismozinho”, já que fora tio Cae que só veio parar aqui por ser comparado com a irmã, a crítica costuma ser bem mais tolerante com vocalistas homens!

Paula Toller

Paula Toller era massacrada na década de 80, mas os outros vocalistas de banda (os com bilau) eram tão ou mais desafinados que ela e passaram batido. Os que sobreviveram não se aprimoraram muito, então no quesito voz, ela acabou tendo a maior evolução!

Marjorie Estiano

Se Miley tem que se livrar da imagem de cantora sem talento da Disney, Marjorie tem que se livrar da imagem de cantora tem talento de Malhação… Boa sorte para ela também!

Nicole Scherzinger

Sim! A vocalista principal do PCD! Mas eu prefiro simplesmente pedir para que vejam o vídeo dela, não só por ela provavelmente passar a pior impressão de todos os listados, mas também por ela ser provavelmente a melhor vocalista! Infiéis, temei!

Mônica Salmaso

Ela é conhecida por ser uma boa vocalista (ou como dizem os críticos, tem voz de santa), mas o vídeo vai ficar aqui como oferecimento a uma pessoa que é fã dela! 😉

Anúncios